L' Officiel em versão brasileira

29/09/2006
L' Officiel em versão brasileira
A primeira edição já está nas bancas
Falar de moda com quem faz moda e antecipar as tendências são as principais propostas de L'Officiel, a nova revista da Duetto Editorial que acaba de chegar às bancas e tem como diferencial o conteúdo focado nas necessidades e interesses dos profissionais que fazem moda no Brasil. Incluem-se aí estilistas, pessoas ligadas ao setor têxtil e estudantes. Além de antecipar as novidades que serão criadas pelos estilistas brasileiros e fazer a cobertura das principais semanas internacionais de moda, L'Officiel traz ensaios, artigos e reportagens especiais sobre beleza, maquiagem e estilo de vida, sempre relacionando esses temas ao mundo fashion.

Sucesso no mercado internacional, o título existe na França há 85 anos e circula também nos Estados Unidos, China e Índia, só para citar alguns exemplos. Para lançar L'Officiel no Brasil, a Duetto se apóia na franca expansão do segmento de moda. "No Brasil, há 30 mil empresas de moda e em termos de empregabilidade e arrecadação de impostos o setor empata com o da construção civil, gerando 1,6 milhão de empregos diretos ou indiretos", afirma Silvana Holzmeister, editora-chefe da revista.

A julgar pelos números, a publicação tem potencial para fazer sucesso. "Este é o maior investimento da Duetto nos últimos anos, com uma intensa campanha que inclui divulgação em TV a cabo, mídia impressa, Internet e rádio, além de banenrs, totens e stoppers para ponto-devenda. Portanto, a orientação para o jornaleiro é caprichar na exposição no balcão central e oferecer a revista aos seus clientes", recomenda André D'Amato, diretor de marketing da Duetto.

Ficha técnica

Distribuição:
Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e 66 maiores praças do segmento de moda
Periodicidade: mensal
160 páginas
Preço: R$ 14,90
 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers