Info de cara nova

22/09/2006
Info de cara nova
Novo índice da revista está mais objetivo
A revista Info, que apresentou um crescimento de 6% neste ano em relação a 2005 e já bateu dois recordes de vendas, chega às bancas a partir de outubro com um novo projeto gráfico. O objetivo é torná-la ainda mais interessante e fácil de ler. "Mudamos para vender ainda mais, atualizando o conteúdo e aproximando a revista da linguagem da Internet, que é uma das referências do nosso público", conta Crystian Cruz, diretor de arte de Info.

O novo conteúdo tem uma organização mais clara e intuitiva das informações, tabelas mais didáticas e em cores diferentes e uma seção com ranking de produtos testados pela equipe de redação. Os textos ficaram mais enxutos, as fotos ganharam novo destaque e, além disso, foram criados menus para cada uma das cinco seções da revista. Simone Carreira, gerente de circulação do canal avulsas da Dinap, dá dicas para vender mais. "Expor a revista em lugar de destaque na banca e oferecer a todos os leitores interessados em tecnologia, não apenas aos profissionais da área", recomenda.




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers