A volta do suplemento Claudia Comida&Bebida

22/09/2006
A volta do suplemento Claudia Comida&Bebida
Para facilitar a exposição, 12 praças vão receber uma parcela do reparte em forma de cartela
Na edição de outubro, Claudia comemora seu aniversário e traz para as leitoras a volta do seu suplemento de culinária. O tema, que sempre teve destaque na revista, ganhou um tratamento diferenciado. Claudia Comida&Bebida tem 32 páginas, lombada canoa e virá shrinkado mensalmente com a revista.

"A culinária sempre fez parte do DNA de Claudia e estou muito feliz com o retorno do suplemento, que está totalmente sintonizado com a mulher moderna", afirma a diretora de redação Marcia Neder. Nas últimas décadas, a cozinha vem se tornando cada vez mais um ambiente de convívio social agradável e prazeroso. Nesse contexto, Claudia Comida&Bebida traz receitas práticas, fala de estilo de vida e dedica suas matérias às leitoras que não têm tempo na agenda mas não abrem mão de preparar um menu saboroso, convidar amigos e preparar a casa para recebê-los. 

Atenção: os pontos-de-venda das praças a seguir vão receber uma parcela do reparte na forma de cartela, para facilitar a exposição: Grande SP, Grande RJ, Salvador (BA), Brasília (DF), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Recife (PE), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Santos (SP).

 




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers