Revista Piauí será distribuída pela Dinap

22/09/2006
Revista Piauí será distribuída pela Dinap
Capa da primeira edição, que chega às bancas em 9 de outubro
No dia 15 de setembro, o Grupo Abril e o cineasta João Moreira Salles assinaram contrato de impressão e distribuição de um novo título, Piauí. A revista será editada pela Editora Alvinegra, com sede no Rio de Janeiro (RJ), e dirigida pelo ex-diretor de redação de Veja Mario Sergio Conti. O conteúdo traz reportagens de interesse geral desenvolvidas por grandes nomes da imprensa e da literatura brasileira, como Marcos Sá Corrêa, Danuza Leão, Rubem Fonseca e Angeli, entre outros.

Ênio Vergueiro, diretor comercial, explica como surgiu o projeto. "A idéia de João Moreira Salles era lançar uma revista de excelente qualidade editorial, com grandes reportagens e escrita por jornalistas de renome. Piauí não é uma revista produzida em redação, é criada e desenvolvida por repórteres, pesquisadores e escritores que estão em campo buscando material exclusivo e original." Batizado como Projeto Piauí, o título manteve o nome porque, segundo Vergueiro, "é sonoro, divertido e foi uma escolha natural da equipe desde o início".

O acordo assinado com o Grupo Abril envolve ações que serão realizadas pela Dinap, como a distribuição, divulgação e elaboração de materiais para os pontos-de-venda. "Trabalhar a distribuição nacional de um título único é uma tarefa complexa, por isso buscamos a experiência e o know-how da Dinap", acrescenta Vergueiro. O lançamento da primeira edição será dia 9 de outubro na Grande São Paulo, 10 de outubro na Grande Rio de Janeiro e dia 13 nas demais praças. A divulgação será feita por meio de outdoors, comerciais em emissoras de TV por assinatura e anúncios em jornais e revistas.

Saiba mais sobre a revista em:
www.revistapiaui.com.br



Detalhe de projeto gráfico da revista

   


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers