28/08/2006
Veja lança nova campanha institucional
Peças publicitárias foram criadas pela Almap BBDO e Conspiração Filmes
 |
Detalhe de anúncio de página dupla criado pela agência Almap BBDO |
A revista estreou dia 27 de agosto no programa Fantástico, da Rede Globo, uma nova campanha institucional com o slogan "Veja. Quem lê entende". Criadas pela agência Almap BBDO, as peças publicitárias foram desenvolvidas para mídia impressa e eletrônica. Os anúncios de página dupla terão cinco versões diferentes e serão publicados até o final do ano nas revistas da Editora Abril.
Um filme de 30 segundos sobre a guerra no Iraque será veiculado durante três semanas nas emissoras de TV Globo, Cultura, SBT, Record, Rede TV! e Band dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e das cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA). O investimento total é de cerca de R$ 3,5 milhões, dos quais R$ 300 mil referem-se à produção do comercial, realizada pela Conspiração Filmes.
Para a internet, a Almap BBDO também criou banners, com uma linguagem diferente dos anúncios, que serão incluídos nos sites da Editora Abril e também vão veicular até o final de 2006.
Os anúncios serão veiculados em revistas da Editora Abril até o final do ano
Cinco versões diferentes foram desenvolvidas para a publicação em revistas
Além da divulgação por meio de anúncios em revistas, a Editora Abril investiu mais de R$ 3,5 milhões em comerciais de TV
« voltar