Recreio lança nova fase de Missão Totem

Campanha de divulgação será a maior já feita pela revista, com anúncios em TV aberta e a cabo, materiais promocionais e ações em escolas e livrarias

24/08/2006
Recreio lança nova fase de Missão Totem
Campanha de divulgação será a maior já feita pela revista, com anúncios em TV aberta e a cabo, materiais promocionais e ações em escolas e livrarias
Missão Totem: segunda fase traz novos personagens e um fichário para colecionar
O que acontece ao unirmos uma grande revista com a melhor coleção de personagens e a maior campanha de divulgação? Um estouro de vendas, claro! E é isso que Recreio promete levar a sua praça a partir de 28 de agosto, quando chega às bancas a segunda etapa da coleção Missão Totem, lançada em abril deste ano, agora com o subtítulo O Duelo Final.

Na nova fase, a família Totem Noite traz os vilões da história, combatidos pelos personagens do Totem Dia, ajudados por mais quatro elementos novos da coleção anterior (fogo, terra, água e ar). No total, são catorze bonecos diferentes, articulados e que se transformam em amuletos para a criançada colecionar:

- 4 personagens do Totem Noite
- 4 personagens do Totem Dia
- 2 medalhões: um do dia e um da noite
- 4 personagens da coleção anterior, sendo um de cada elemento: fogo, terra, água e ar.

Na edição 338 de lançamento, os leitores ganham o primeiro personagem, um fichário para colecionar o livro Pesquisa Escolar e as oito primeiras páginas da obra. A cada semana, por dezesseis edições, Recreio trará um novo personagem e mais oito páginas do livro, que abordam temas como Datas Especiais, Ética, Cidadania e Meio Ambiente. No total, Pesquisa Escolar terá 128 páginas e será um grande aliado da lição de casa, acompanhando o currículo escolar deste semestre.

Campanha de lançamento

A primeira edição tem duas embalagens diferentes, uma sacola e uma cartela vertical, que vem com uma corda para ser pendurada na banca como móbile. "Oriente os jornaleiros que receberem os dois produtos a venderem primeiro as sacolas, mantendo o móbile pendurado para atrair a atenção das crianças e dos pais", recomenda Mônica Romano, analista de marketing da Dinap.

Além das embalagens-móbile, os materiais promocionais para ponto-de-venda incluem banner gigante, cartaz, totem, reprint, wobbler e display. "Os totens trazem dois personagens, um do dia e outro da noite, e devem ser alternados nas bancas próximas. Ou seja, o primeiro ponto-de-venda recebe um personagem, o segundo recebe o outro e assim por diante", acrescenta Mônica.

A ação de divulgação será a maior já realizada por Recreio, com anúncios em TV aberta (Globo, SBT, Record, Bandeirantes e Cultura), TV a cabo (Cartoon Network, Discovery Kids, Disney Channel, Nickelodeon e Jetix), revistas da Editora Abril e site na internet, www.missaototem.com.br . Além disso, entre 20 de agosto e 30 de setembro estão sendo realizadas mais de 150 ações em escolas e livrarias de cinco cidades (Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Curitiba).

Aproveite a já consagrada marca Recreio, o interesse das crianças pelos brindes da revista e a intensa campanha de divulgação para realizar um ótimo trabalho em sua praça e tornar esta mais uma coleção de sucesso.



Capa da edição 338 de Recreio, que dá início à nova fase de Missão Totem

     


« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers