Goleada de ações nas praças

19/05/2013
Goleada de ações nas praças

Ações desenvolvidas com assertividade e comprometimento fizeram do primeiro trimestre do projeto Confederação DGB um verdadeiro sucesso. As praças marcaram gols, pontuaram e estão correndo atrás para garantir uma boa colocação entre os melhores jogadores em campo de 2013. Com o envolvimento das áreas promocionais e da microdistribuição das praças, que participam do desafio, o Confederação DGB terá ainda mais premiados.

Eduardo Mendes, gerente Comercial Rede DGB, explica que o retorno das ações foi positivo, e com o investimento contínuo das praças em oportunidades de venda no mercado e abertura de pontos, os resultados podem ser ainda melhores nos próximos meses. “A participação das distribuidoras mostra que a rede está pronta para assumir novos desafios no mercado de revistas! Isso é muito importante, pois esse projeto foi lançado para movimentar e incentivar os distribuidores a envolver suas equipes em busca de novos meios para alavancar as vendas.”

Agora, conheça as ações que rolaram nas praças e compartilhe com a sua equipe. Vamos golear!

Praças ganham pontos enviando relatórios de ações

Para acumular pontos, ficar mais próximo das premiações mensais em dinheiro e concorrer ao grande prêmio final, algumas praças enviaram suas ações por meio do Relatório Promocional Mensal e divulgaram as principais atividades realizadas por sua equipe para aumentar o faturamento.

No pequeno varejo e pontos alternativos, o destaque foi para a distribuidora Dica, de Salvador (BA), que realizou ações de compre e ganhe com direito a materiais promocionais e brindes personalizados. Nei Lima, coordenador comercial da distribuidora, explica que o projeto Confederação DGB foi um grande incentivo para o desenvolvimento de ações como essa nos pontos de venda. “O desafio está sendo muito importante para o crescimento da distribuidora. Estamos investindo cada vez mais em pequenas ações, como as de compre e ganhe, que podem gerar grandes resultados na pontuação final!”

Em Itumbiara (GO) a estratégia escolhida pelo distribuidor foi o histórico do produto. Apostando na audiência dos capítulos finais de Salve Jorge, a novela transmitida às 21h pela rede Globo, Luciana Pereira, analista de microdistribuição, optou por aumentar o reparte da revista MINHA NOVELA em alguns pontos e orientar seus jornaleiros a expor com destaque a publicação. “Negociamos o aumento de reparte com a gerência de distribuição e também ampliamos a abrangência da publicação nos pontos de venda. Acreditamos nesse investimento, pois o título traz as principais novidades sobre a última semana da novela. Temos que aproveitar o potencial da revista para garantir um bom resultado no placar de pontuação mensal projeto.”

No grande varejo, a distribuidora de Jáu conquistou um espaço diferenciado dentro da rede de Supermercados Jaú Serve, onde foi instalado um display para a exposição de revistas aos clientes. "Em parceria com nosso promotor de Lençóis, Eduardo, conseguimos negociar com o gerente da rede de Supermercados Jaú Serve, uma ponta de gôndola com bastante visibilidade aos clientes", conta Durval Ximenes, gerente da distribuidora de Jáu.

Sorocaba também conseguiu implementar boas ações nas filas dos caixas rápidos do Extra Itu, com displays aramados para a exposição de diversos títulos. 

Conte para a sua equipe as novidades que estão rolando no Confederação DGB, envie os relatórios com as ações promocionais e as estratégias de microdistribuição realizadas.

Aplique boas jogadas e aumente ainda mais as vendas da sua distribuidora!




« voltar

Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers