Treinamento em Foco

13/03/2013
Treinamento em Foco

Com o objetivo de incentivar equipes do nosso negócio a desenvolver ações cada vez mais estratégicas nos pontos de venda, a área de Treinamento da DGB intensificou, no inicio de 2013, cursos em distribuidoras de todo o Brasil.

Promotor do Varejo de A a Z”, “Workshop GV: como potencializar o canal?” e “Workshop Micro em Foco” estão entre os cursos organizados pela área. Entre os principais assuntos abordados em todos eles estão como descobrir novas oportunidades na região nos mais diversos canais por meio de ações inovadoras nos pontos de venda. 

Gil Santos, um dos participantes do MICRO EM FOCO no Rio de Janeiro, explica que treinamentos como esses sempre trazem novidades e dicas que ensinam o distribuidor a lidar com os pontos de venda de sua praça. “Acho muito importante participar dos cursos, pois sempre temos algo novo para aprender e que pode ser útil em nosso cotidiano, como por exemplo, a influência da microdistribuição em nosso fluxo de venda.” 

Simone Carreira, diretora Comercial Rede DGB, defende a atualização dos profissionais das distribuidoras e sua equipe, para que a cada dia os conhecimentos dentro do varejo possam ser aplicados de maneira mais estratégica. “Os treinamentos tem o objetivo de fomentar a busca destes profissionais por informações, novidades e ações empreendedoras que possam ser colocadas em prática no mercado varejista.”
 
Mário Perrut, gerente comercial Dinap RJ, destaca que em cada workshop os participantes aprendem algo diferente que contribui para a solução dos pequenos problemas no cotidiano. ”Os treinamentos são muito produtivos! Eles trazem informações importantes sobre a microdistribuição, o varejo, o atendimento aos jornaleiros e tudo aquilo que os distribuidores precisam saber para orientar e guiar sua equipe para o caminho certo!” 

Marcia Cipriano, da área de Treinamentos DGB, explica que com o objetivo de superar os resultados de 2012, este ano, os treinamentos foram pensados para levar cada vez mais informações e ações estratégicas para a rede de distribuidores. “Este ano, os cursos serão focados em ajudar os distribuidores, equipes e jornaleiros em soluções mais rápidas e assertivas. Dessa maneira, conquistaremos resultados, ainda melhores do que em 2012, para o nosso negócio.”




« voltar

Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers