Preparados para 2013

Diretoria Comercial Rede DGB se reúne para discutir resultados de 2012 e apresentar os projetos para o próximo ano

20/08/1021
Preparados para 2013
Diretoria Comercial Rede DGB se reúne para discutir resultados de 2012 e apresentar os projetos para o próximo ano

 Foi em clima de muito trabalho, integração e comprometimento que aconteceu esta semana o Primeiro Encontro da Diretoria Comercial Rede DGB. Realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo, os encontros reuniram as equipes das áreas Comercial, Microdistribuição, Trade Marketing, Treinamentos e Rede. 

Além de apresentar os resultados de 2012, Simone Carreira, Diretora Comercial Rede DGB, falou sobre as expectativas para o ano que chega e lançou o novo desafio da área, que traz como tema “Copa DGB” e contempla todo o departamento. “É a primeira vez que toda a área se reúne com a nova configuração, que terminou em dezembro com a chegada da equipe de Trade Marketing FC, e esperamos estar alinhados e comprometidos para o próximo ano. Vamos trabalhar juntos para conquistar os melhores resultados”, conta Simone. 

De acordo com Mario Perrut, gerente Comercial GRJ, o encontro foi perfeito e serviu para alinhar com toda a equipe as principais realizações e conquistas de 2012 e os planos para o próximo ano. “Há muito tempo não sinto um clima de tanta união, envolvimento e vontade de fazer um 2013 fantástico! Temos o tempero do sucesso: um excelente plano e muita vontade de construir um 2013 inesquecível!”, conta Perrut animado. 

Eduardo Mendes, gerente Comercial Rede DGB, acredita que contagiar as equipes é a melhor forma de trazer todos para uma mesma sintonia, um mesmo objetivo e este encontro possibilitou isso. “Temos muito trabalho pela frente, mas a motivação e a sinergia já estão garantidas”. 

Para Sergio Ferreira, gerente de Trade Marketing DGB, o encontro mostrou total sinergia entre as equipes e, principalmente, empolgação com os projetos propostos para 2013. “É muito importante ter um planejamento que contempla todas as áreas do nosso negócio antes mesmo do ano começar e apresentá-lo em uma reunião como esta traz uma motivação extra para a equipe. São os ingredientes certos para um ano de muito sucesso e conquistas”. 

André Santos, gerente Comercial GSP, conta que reunir toda uma equipe para apresentar o planejamento de todo um ano foi uma iniciativa única. “São muitas frentes de trabalho estruturadas para 2013 e unir o time para apresentar estes projetos mostra que há um planejamento, um conceito e uma segurança de que poderemos fazer muito mais na busca de resultados melhores. Todos estão de parabéns, toda a equipe é fantástica e eu acredito que nesse ano com final 13, a sorte estará ao lado dessa equipe competentíssima da Diretoria Comercial”, comemora Santos. 

Para Neide França, responsável pelo Trade FC, conhecer os projetos de toda a área faz com que tenhamos a certeza de que o ano de 2013 será de muito trabalho e conquistas. “Foi contagiante pra mim e para minha equipe participar de um encontro com tanta energia e profissionais tão motivados e com tanta vontade de fazer e acontecer”, conta. 

Felipe Kotait Borba, gerente de Marketing e Canais de Vendas do Rio de Janeiro, achou o evento importante para deixar a equipe por dentro dos resultados e dos próximos projetos. “Foi uma experiência fantástica e o mais bacana é ver a motivação da equipe e a energia com que receberam os projetos, mesmo diante de um período difícil. Além disso, quando profissionais de diversas equipes se unem em um mesmo projeto, fica mais produtivo. Com certeza é a união e sinergia das áreas que trará os melhores resultados para a área.” 

Marcelo Beillo, gerente da Microdistribuição DGB, afirma que ter um planejamento e trabalho em equipe são os principais caminhos rumo ao sucesso. “Faz toda diferença começar o ano com os objetivos definidos, ao longo do período fazer as correções necessárias e, ao final de 2013 colher os resultados.”

River Antonocci, consultor Rede DGB, se diz bastante satisfeito com os resultados do encontro, já que foi a primeira vez que a Diretoria Comercial Rede DGB se reúne para falar de planejamento. “Entraremos em 2013 com um planejamento claro e transparente e envolvimento de absolutamente toda a área. Dessa forma, o engajamento é maior, as pessoas levam o compromisso mais a sério e os resultados, melhores. Este foi o grande trunfo deste encontro.” 

Thiago Marques Silva, analista de Marketing da Dinap Rio de Janeiro, explica que o encontro pontua uma mudança muito significativa que vem acontecendo na Diretoria. “Estamos sendo envolvidos em mais ações e estamos mais integrados com o que está acontecendo em outras áreas. Foi maravilhoso participar do evento e ter um panorama de tudo o que foi realizado em 2012 e quais são os nortes para 2013. O trabalho flui melhor e, com certeza, os resultados serão melhores.” 

“Um encontro diferente e muito bem planejado”. Esta também foi a percepção do assistente comercial da GSP Luiz Alberto Jardim Silva, o Lóia, que achou importante já começar a pensar em 2013 desde já e trabalhar focado em oportunidades e objetivos, além de poder conhecer outros profissionais da Diretoria. “Eu acredito que é uma motivação a mais para o trabalho. Estou 100% satisfeito com a empresa e de saber que faço parte de uma equipe tão unida. Só tenho elogios e são ações como esta que fazem com que eu me dedique a cada dia mais.”

Projetos 2013 Diretoria Comercial Rede DGB 

Um dos momentos da reunião foi dedicado à apresentação dos grandes projetos da Diretoria Comercial Rede DGB para 2013. Confira um resumo das apresentações! 

Aqui tem Revistas:
Abertura de 1.000 novos PDVs em todo o Brasil. 

Mapa da Mina: Atuação diferenciada nas 51 praças com maior potencial de crescimento do país.
 
Calendário de Desafios: Pacote de desafios de venda para o ano, contemplando diversos canais, títulos e praças. 

Revitalização de Merchandising: Otimização de processos para o envio de materiais promocionais e desenvolvimento de novos formatos para atender aos mais diversos canais. 

Fortalecimento das Bancas: Criação de novas propostas, como negociação com empresas de cartão de crédito e débito e viabilização de novos negócios para as bancas (além de revistas), para atender as necessidades dos jornaleiros e tornar o canal mais atraente aos clientes. 

Prêmio O Melhor Jornaleiro do Ano: Premiação que contemplará todos os jornaleiros do Brasil, tem como objetivo valorizar a profissão e gerar envolvimento destes profissionais com a DGB, editores e distribuidores.
 
Gestão de Relacionamento: Desenvolvimento e gestão de um banco de dados de jornaleiros, editores e distribuidores com o objetivo de valorizar os parceiros em datas relevantes e melhorar o relacionamento da DGB com cada um deles nos mais diversos níveis. 

Projeto Lote: Busca por novas oportunidades para a venda de revistas promocionadas em diversos canais. 

Projeto Treinamentos: Ampliação do calendário e desenvolvimento de novos treinamentos de acordo com a necessidade de promotores, analistas, distribuidores e jornaleiros em todo o país.
 
Clique aqui e confira as fotos do 1º Encontro da Diretoria Comercial Rede DGB.




« voltar

Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers