Jornaleiros da GSP no São Paulo Boat Show

04/11/2011
Jornaleiros da GSP no São Paulo Boat Show

O maior salão náutico da América Latina, o São Paulo Boat Show recebeu, pela primeira vez, a visita de um grupo com os maiores jornaleiros, operadores de ponto alternativo, além das grandes redes de livraria (entre elas a Saraiva) de São Paulo. A ação foi uma iniciativa da revista NÁUTICA, organizadora do evento, em parceria com a Dinap e teve como objetivo estreitar o relacionamento com esse público e mostrar o potencial do mercado náutico no Brasil. 

“Nossa proposta foi mostrar o quanto evento é grande, o volume de negócios que ele movimenta e quantas oportunidades temos juntos para incrementar as vendas da revista NÁUTICA. Foi uma ação com excelentes resultados”, explica Lucio Flávio Baúte, diretor de circulação e assinaturas da revista NÁUTICA

Michael (Antônio) Ayres, gerente de circulação da Dinap, também destaca a participação dos operadores de ponto alternativo em um evento como o São Paulo Boat Show. “A visita ao salão traz uma compreensão maior sobre o mundo Náutico e isso ajuda na identificação de novos pontos para a venda da revista, especialmente aqueles com mix reduzido e público bastante segmentado”, completa.
 
“Existe um grande potencial de vendas para a revista NÁUTICA no Brasil, que aumenta com a chegada do verão. Para aproveitar a estação e faturar com as vendas da revista, os jornaleiros devem expor NÁUTICA com destaque, especialmente aqueles em que o ponto de venda fica localizado no litoral”, reforça Michael. Esse potencial já vem sendo explorado pela Saraiva, uma das maiores redes de livraria do Brasil, que em 2011 conta com a participação do título em seu principal desafio nacional de vendas. 

• Clique aqui e confira as fotos do evento




« voltar

Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers