CONTIGO! está de visual novo

11/01/2012
CONTIGO! está de visual novo

Ano novo e visual repaginado. A próxima edição de CONTIGO!, que chega às bancas a partir de 11/01, está repleta de novidades. De acordo com Manuel Pacheco, diretor de arte da revista, a proposta é que CONTIGO! tenha uma aparência mais clássica, de acordo com a necessidade do público feminino.

Sendo assim, as principais modificações de CONTIGO! essão relacionadas com a estrutura visual, adotando nova organização das páginas internas da revista. Mas as novidades já são vistas logo na capa: menos chamadas, valorização da foto e recolocação o logotipo de CONTIGO! à direita, seguindo o que é feito em VEJA.

O tipo de fonte (letra) usada também é outro. Segundo Pacheco, essa alteração segue o que já é feito em revistas femininas consagradas no mundo, e CONTIGO! precisava acompanhar essa tendência: “A CONTIGO! está num processo constante de mudança e melhoramento. O objetivo sempre é oferecer à leitora o melhor e um espaço de leitura agradável. Acredito que ela vai gostar muito dessas novidades”, afirma o diretor de arte.

Conte esta novidade às suas clientes! Na edição desta semana: a apresentadora Ana Hickmann abre as portas de sua mansão e fala sobre o sonho de ser mãe, a intimidade do cantor Chico Buarque e o nascimento do filho de Wanessa Camargo. Grátis: um guia de looks.

Editora: Abril
Lançamento: a partir de 11/01
Distribuição: nacional
Preço: R$ 7,90




« voltar
Últimas Notícias




© – Dinap | Todos os direitos reservados
Contato | Anuncie | Trabalhe Conosco | Newsletter

Desenvolvido por: Webkeepers